Ação de Formação para Jornalistas Regionais – Eleições Europeias

Decorreu no dia 23 de abril, em Estremoz, a Ação de Formação para Jornalistas Regionais sobre as Eleições Europeias, uma parceria entre o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, Representação da Comissão Europeia em Portugal, Comissão Nacional de Eleições, os CIED Alentejo Central e Litoral e CIED Alto Alentejo, e a Câmara Municipal de Estremoz.

Esta ação contou com a presença e apresentação de Teresa Coutinho, do Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal e Ana Cabo, da Representação da Comissão Europeia em Portugal, que abordaram a temática das fontes de informação do Parlamento Europeu e Comissão Europeia, respetivamente.
Esteve ainda presente o representante da Comissão Nacional de Eleições, João Almeida, cuja apresentação visou a cobertura das eleições europeias pelos órgãos de comunicação social.
Esta iniciativa fez parte de um conjunto de ações destinadas a jornalistas organizadas a nível nacional, com o objetivo de esclarecer sobre a campanha de informação e sensibilização ao voto dos cidadãos, sem qualquer cariz partidário.

 

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

 
 
 
 
 

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.