CE lança o Prémio de Jornalismo Lorenzo Natali 2015

 
Foi ontem lançado pela Comissão Europeia o Prémio de Jornalismo Lorenzo Natali 2015, com o objetivo de distinguir os melhores trabalhos jornalísticos relativos ao tema do desenvolvimento e da erradicação da pobreza.
 
Sob o lema “As histórias de hoje podem mudar o nosso amanhã”, o lançamento do prémio surge precisamente no dia seguinte ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, coincidindo também com o Ano Europeu para o Desenvolvimento. Com esta distinção, os jornalistas amadores da área do desenvolvimento, têm oportunidade de mostrar como contribuem parra a erradicação da pobreza e assim estimular outras pessoas a contribuir.
 
Pela primeira vez o prémio estará aberto aos jornalistas amadores e profissionais que poderão concorrer em categorias separadas, sendo entregue um prémio a cada uma delas. Cada vencedor receberá um troféu, bem como um prémio monetário no valor de 5 000 euros.
Os vencedores serão revelados e homenageados numa cerimónia de entrega dos prémios, que será realizada em Bruxelas, em dezembro de 2015.
 
Para obter mais informações sobre Prémio de Jornalismo Lorenzo Natali 2015, por favor consulte a seguinte ligação: http://ec.europa.eu/europeaid/lnp
 

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

 
 
 
 
 

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.