Estágio na Comissão Europeia

A Comissão Europeia convida à apresentação de candidaturas para um estágio remunerado, com a duração de cinco meses, a realizar de outubro de 2016 a fevereiro de 2017. 
 
Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia ou dos países candidatos que beneficiam de uma estratégia de pré-adesão e devem ter concluído, até à data-limite de apresentação das candidaturas, o primeiro ciclo do ensino superior.
 
Não serão aceites as candidaturas provenientes de candidatos que, durante mais de seis semanas, já tenham beneficiado ou beneficiem de qualquer outro estágio ou já tenham estado ou estejam empregados numa instituição ou órgão comunitário.
 
Para além das áreas de conhecimento específicas a cada vaga, os candidatos devem ter bons conhecimentos de pelo menos uma das línguas de trabalho da
instituição: francês ou inglês ou alemão.
 
Complete e confirme esta informação com a leitura do anúncio http://ec.europa.eu/stages/ , das regras aplicáveis aos estágios na Comissão Europeia <http://ec.europa.eu/stages/rules/rules_pt.pdf> , de como formalizar a candidatura <http://ec.europa.eu/stages/how/steps_en.htm>  e das FAQs <http://ec.europa.eu/stages/information/faq_en.htm> .
 
Saiba mais sobre oportunidades de estágio e de emprego, consultando o sítio http://www.carreirasinternacionais.eu/

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

 
 
 
 
 

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.