Comissão Europeia procura empreendedores em Portugal

A Representação da Comissão Europeia em Portugal lançou a nova edição da “Bolsa do Empreendedorismo”, que pretende descobrir empreendedores em Portugal.

A iniciativa é composta por três fases, sendo que a primeira – o concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam” – desafia todos aqueles que possuam uma ideia de negócio a submeter o seu projeto. Para além de dois prémios de 5 mil euros cada, será dada formação aos finalistas, coaching personalizado, acesso a uma rede de contactos de diversos parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu.

Para assinalar a abertura das inscrições, que decorrem até 26 de fevereiro, a organização promove, já esta sexta-feira, às 11h00, na sede da Representação da Comissão Europeia em Portugal, uma sessão de apresentação. Serão ainda organizadas e promovidas, durante o mês de fevereiro, cinco sessões de esclarecimento sobre o projeto, em Aveiro (dia 8), Coimbra (dia 9), Évora (dia 15), Amarante (dia 16) e Porto (dia 17).

A sessão de esclarecimento realizada em Évora, no proximo dia 15 de fevereiro, que contará com o apoio do Centro de Informação Europe Direct Alentejo Central e Litoral, será realizada no Parque de Ciência e Técnologia do Alentejo (PCTA), pelas 14h. Brevemente divulgaremos mais informações nas nossas redes sociais.

A sessão de apresentação da Bolsa do Empreendedorismo 2017 é aberta aos jornalistas interessados (confirmação para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ).

Acompanhe este evento com #UEmpreende.

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

 

Financiado por

 
 
 
 
 

Contactos

ADRAL
Rua Intermédia do PITE, 

Lt 4 e 6 7005-513 Évora
Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.