Volta de Apoio ao Emprego 2018 em Santiago do Cacém

 
O Centro Europe Direct Alentejo Central e Litoral está a organizar, em parceria com o Município de Santiago do Cacém e a Rede EURES, a Volta de Apoio ao Emprego na Europa 2018. 
 
Este evento nasce de uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a rede de Centros de Informação Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.
 
No próximo dia 23 de novembro, pelas 14:00h, no pavilhão de feiras e exposições de Santiago do Cacém, iremos contar com a divulgação de oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos: o desemprego.
 
Serão apresentadas soluções para melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.
 
No final do evento irá ainda ser realizado algumas simulações de entrevistas de emprego, para que os participantes possam melhorar o seu desempenho e potenciar as suas oportunidades no mercado de trabalho.
 
O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição (http://www.vae.pt/santiago-do-cacem/).
 

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

 

Financiado por

 
 
 
 
 

Contactos

ADRAL
Rua Intermédia do PITE, 

Lt 4 e 6 7005-513 Évora
Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.