European Enterprise Promotion Awards (EEPA) 2020

 
O IAPMEI, enquanto Coordenador Nacional para os European Enterprise Promotion Awards (EEPA) está a promover a 14ª edição desta iniciativa da Comissão Europeia, dinamizada em mais de 39 países. 
 
Os EEPA visam distinguir boas práticas de espírito empresarial e encorajar e inspirar potenciais empreendedores na Europa.
 
As candidaturas aos EEPA 2020, na fase nacional,  decorrem até 4 de maio, com envio de formulário próprio  ao IAPMEI.
 
 
Aos EEPA 2020 podem candidatar-se projetos ou iniciativas em curso há pelo menos 15 meses, desenvolvidas por entidade pública ou por entidade privada com envolvimento de uma entidade pública. 
 
Também se podem candidatar projetos financiados por fundos comunitários, ou fundos estruturais. Projetos candidatos em edições anteriores podem ser submetidos à presente edição, desde que apresentem resultados mais robustos, sendo que um projeto vencedor não se pode candidatar na mesma categoria.
 
Como sabem, Portugal tem tido um lugar de relevo nos EEPA, o que nos enche de orgulho, na medida em que demonstramos à Europa o que de bom se faz no país, em prol de mais empreendedorismo e de espírito empresarial. 
 
Contudo e conforme é reconhecido pela Comissão, trata-se de uma iniciativa “complexa” na captação da adesão/participação das entidades públicas e das entidades privadas (incluindo empresas). Nesse sentido, solicitamos a vossa colaboração para identificação de projetos, com duração mínima de implementação de 15 meses, dinamizados por entidades, públicas, ou privadas, incluindo empresas, centros tecnológicos, associações, etc., que prefigurem potencial para candidatura aos EEPA, visando contactarmos essas entidades e apoiar no preenchimento do formulário, se necessitarem. De salientar que as entidades privadas podem candidatar-se com projetos/iniciativas, desde que tenham o envolvimento de entidade pública nesse projeto. 
 
Ver mais informação aqui
 
 
 
 
 
Data da publicação: 10/03/2020
 

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

Cofinanciado pela União Europeia

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.