Especial Conferência - O Estado da União: “Europa: Gerir a crise do COVID-19” | 8 de maio

 
 
A conferência  deste ano sobre o Estado da União: “Europa: Gerira crise do COVID-19”, ocorrerá na próxima sexta-feira, 8 de maio, pelas 9:00h (hora de lisboa).
 
O dia começará com uma sessão sobre COVID-19: Política e Sociedade de Saúde (09.00h-10.30h). E será seguido pela sessão da tarde, COVID-19: Políticas Econômicas para as Consequências (12.00h-13.30h) e será encerrada com COVID-19: Cooperação Global (16.30h-18.00h).
 
Christine Lagarde, Presidente do BCE, Kristalina Georgieva, Diretora Administradora do Fundo Monetário Internacional, Roula Khalaf, Editora do Financial Times, Andrea Ammon, Diretora do Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças, Mari E. Pangestu, Diretora Administrativa da Banco Mundial, Charles Michel, Presidente do Conselho Europeu, Paolo Gentiloni, Comissário Europeu de Assuntos Económicos e Financeiros, Jeffrey Sachs, Diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Columbia, Xuejie Yu, Decano da Faculdade de Ciências da Saúde de Wuhan University e Giuseppe Conte, primeiro-ministro da Itália, são apenas alguns dos oradores de destaque que responderão ao maior problema enfrentado pela Europa e pelo mundo em geral na atualidade.
 
A conferência será transmitida ao vivo aqui a partir das 9h em ponto e será acessível a todos, sem necessidade de registo ou inscrição.
Pode assistir através do seguinte link: https://stateoftheunion.eui.eu/
 
 
Data da Publicação: 07/05/2020

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

 
 
 
 
 

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.