Debate (Re)industrialização e Economia Verde

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Sines, promove o debate “(Re)industrialização e Economia Verde”, que se realiza no dia 2 de junho de 2014, pelas 9h00, no Auditório do Centro de Artes de Sines.
 
Serão apresentados os resultados do recentemente terminado inquérito de opinião, uma das ações do “Projecto-UE: sustentabilidade e uso eficiente dos recursos”. Estes resultados serão o móbil da discussão ao longo do evento, que contará com os contributos de Miguel Borralho, Diretor da ZILS, Mónica Brito, Diretora da Sines Tecnopolo, Fernanda Santos, médica de Saúde Pública, Manuel Ferreira De Oliveira, Diretor Executivo da Galp Energia, e Cristina Ferreira, jornalista, na qualidade de moderadora.

O debate contará ainda com a presença de Humberto Rosa na qualidade de keynote speaker e de membro da Direção-Geral de Ação Climática da Comissão Europeia.

As inscrições para este terceiro debate podem ser feitas através do formulário constante no site do projeto ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . O debate será ainda transmitido via webcast.

Todas as informações sobre o projeto e suas atividades estão disponíveis em: http://europasustentavel.fc.ul.pt.

Informações:
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa | Gabinete de Cooperação e Relações Externas
António Pedro Marques | Telefones: +351 21 750 0623/ +351 21 750 00 00 (Ext: 25 337) | : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

Cofinanciado pela União Europeia

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.