EYE: Evento Europeu da Juventude 2014

De 9 a 11 de Maio de 2014, o Parlamento abre as suas portas a 5 000 jovens europeus dos Estados-Membros, países candidatos e países parceiros da Política Europeia de Vizinhança, com idades entre os 16 e os 30 anos.
O que é?
O Parlamento Europeu abre as suas portas a milhares de jovens de toda a União Europeia, proporcionando um ponto de encontro com decisores europeus e speakers qualificados. Pretende-se facilitar o intercâmbio de ideias e pontos de vista sobre temas interessantes para a juventude e desenvolver abordagens e soluções inovadoras para questões cruciais no futuro. Simultaneamente, os jovens vivenciarão uma experiência única de diversidade cultural.
Quando?
De 9 a 11 de Maio, de sexta-feira de manhã até ao início da tarde de domingo.
Onde?
Estrasburgo, França, no interior e no exterior das instalações do Parlamento Europeu.
Como?
O EYE 2014 incluirá uma grande variedade de actividades, a decorrer sob o lema “Ideias para uma Europa melhor”, no sentido político, social e cultural. As actividades focarão cinco temas principais: desemprego jovem, revolução digital, futuro da União Europeia, sustentabilidade e valores europeus.
Ao longo dos três dias haverá: debates políticos e workshops, jogos de simulação, Yo!Festival organizado pelo Fórum Europeu da Juventude, concertos.
Quem?
Jovens europeus dos Estados-Membros, países candidatos e países parceiros da Política Europeia de Vizinhança, com idades entre os 16 e os 30 anos.

Mais informação em: http://www.europarl.europa.eu/news/pt/top-stories/content/20131004TST21501/html/Ideias-para-uma-Europa-Melhor

Ligue-se a nós

 Facebook

 Twitter

 Youtube

  Instagram 

 

Financiado por

Cofinanciado pela União Europeia

Contactos

Alentejo Central: Rua Circular Norte do PITE 35, 7005-841 Évora

Alentejo Litoral: Avenida de Santiago, 1º Andar do Gabinete Municipal,

7500-170 Vila Nova de Santo André

Tel (+351) 266 769 159
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.