Skip to main content

5ª edição do Seize the Summer with EURES

A EURES organiza no próximo dia 22 de março (3ª feira) a 5ª edição do Seize the Summer with EURES, um evento em formato online centrado nas necessidades de recrutamento sazonal (época primavera/verão 2022) no “cluster” do Turismo, Hotelaria e Restauração.

No âmbito dos eventos organizados pela Rede EURES, a 5ª edição do Seize the Summer with EURES regressa no próximo dia 22 de março, em formato online centrado nas necessidades de recrutamento sazonal (época primavera/verão 2022) no “cluster” do Turismo, Hotelaria e Restauração.

Organizado por 9 países do sul da Europa (Portugal, que coordena, Espanha, França, Itália, Grécia, Chipre, Malta, Eslovénia e Croácia), conta para já com 185 expositores – dos quais 175 são empresas. 25 destas são empresas portuguesas, de várias regiões, mas o número pode ainda aumentar. 

Esta iniciativa oferece a partilhar de diversas oportunidades de trabalho em alguns dos destinos mais populares no sul da Europa, expandir redes de contactos, competências linguisticas e conhecer novas pessoas. 

Podes encontrar todas as informações em https://www.europeanjobdays.eu/seizethesummer2022