Skip to main content

Noite Europeia dos Investigadores 2023 em Évora

O Europe Direct Alentejo Central e Litoral e o Centro de Documentação Europeia da Universidade de Évora vão marcar presença na Noite Europeia dos Investigadores 2023 em Évora no dia 29 de setembro.

O Europe Direct Alentejo Central e Litoral e o Centro de Documentação Europeia da Universidade de Évora vão marcar presença na Noite Europeia dos Investigadores 2023 em Évora no dia 29 de setembro, na Praça 1º de Maio, junto ao Mercado Municipal de Évora, entre as 17h e as 24h.

Em Évora, a programação local da Noite Europeia dos Investigadores 2023, coordenada pela Universidade de Évora, através do Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (CIDEHUS), do Instituto de História Contemporânea/Ciências: Estudos de História, Filosofia e Cultura Científica, do Laboratório HERCULES e do Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento (MED) contemplará atividades online e locais inspiradas na temática geral “Ciência para Todos, Sustentabilidade e Inclusão”.

A programação conta com 60 atividades presenciais e 10 atividades online sobre a temática da NEI, alinhada com o Pacto Ecológico Europeu.

Poderá visitar a exposição sobre o Ano Europeu das Competências que estará no espaço do Europe Direct / Centro de Documentação Europeia, e esclarecer as suas dúvidas sobre questões europeias.

Programa: https://noitedosinvestigadores.org/programas-locais/programa-evora-2023/